A Casa de Cultura Hispânica divulga as inscrições deferidas para o exame de proficiência leitora em língua espanhola (EPLLE) 2018 – 3ª Edição

21 de setembro de 2018

A Casa de Cultura Hispânica divulga a lista de inscrições deferidas para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola (EPLLE) 2018 – 3ª Edição,  destinadas aos estudantes de cursos de pós-graduação stricto sensu de quaisquer universidades brasileiras.
A aplicação do exame ocorrerá no dia 05 de outubro, de 14h30min às 16h30min, nas salas do Bloco Tupinambá de Andrade (bloco da coordenadoria geral das casas de cultura), ao lado da Casa de Cultura Hispânica, Área I do Centro de Humanidades, Campus Benfica.
O resultado será divulgado dia 19 de outubro de 2018.

O candidato deverá:

  • comparecer ao local de prova com meia hora de antecedência;
  • utilizar caneta esferográfica azul ou preta nas respostas;
  • no dia do exame, além de apresentar um documento oficial com foto, deverá entregar um comprovante de vínculo com o programa de pós-graduação do qual faz parte.

IMPORTANTE:

  1. o candidato poderá fazer uso de dicionário, exceto eletrônico;
  2. caso seja aprovado no exame e não apresente comprovante de vínculo com um programa de pós-graduação, a declaração com a nota obtida na prova não será expedida pela Casa de Cultura Hispânica – UFC.

Mais informações.