Livro Adotado pela Casa de Cultura Britânica

English File – Third Edition – Elementary Multipack A. Editora Oxfrod University Press.
(adotado no semestre I e primeira metade do semestre II)

English File – Third Edition – Elementary Multipack B. Editora Oxfrod University Press.
(adotado a partir da segunda metade do semestre II até o semestre III)

English File – Third Edition – Elementary Full Edition. Editora Oxfrod University Press. (adotado nos semestres I, II e III)

English File – Third Edition – Pre-Intermediate Multipack A. Editora Oxfrod University Press. (adotado no semestre IV)

English File – Third Edition – Pre-Intermediate Multipack B. Editora Oxfrod University Press. (adotado no semestre V)

English File – Third Edition – Pre-Intermediate Full Edition. Editora Oxfrod University Press. (adotado nos semestres IV e V)

English File – Third Edition – Intermediate Multipack A. Editora Oxfrod University Press. (adotado no semestre VI)

English File – Third Edition – Intermediate Multipack B. Editora Oxfrod University Press. (adotado no semestre VII)

English File – Third Edition – Intermediate Full Edition. Editora Oxfrod University Press. (adotado nos semestres VI e VII)

English File – Third Edition – Upper-Intermediate Multipack A. Editora Oxfrod University Press.
(adotado no semestre I do Upper)

English File – Third Edition – Upper-Intermediate Multipack B. Editora Oxfrod University Press.
(adotado no semestre II do Upper)