Casa de Cultura Italiana e Scuola Dante Alighieri fecham parceria para férias de estudos na Itália

Data de publicação: 20 de outubro de 2014. Categoria: Cultura Italiana

A Casa de Cultura Italiana e a Scuola Dante Alighieri, sediada em Camerino – Itália, acabam de fechar parceria para um programa de férias de estudos na Itália. A viagem ocorrerá em fevereiro de 2015, e é permita participação a todos aqueles que se interessem pela língua italiana, sejam nossos alunos, ex-alunos, parentes ou familiares. As inscrições encontram-se abertas até o final de outubro ou até que sejam preenchidas as 20 vagas disponíveis. Uma equipe de professoras da Casa também acompanhará o grupo de alunos.

Para mais informações, enviar e-mail para cci@ufc.br.

Fonte: Profa. Lívia Mesquita – fones: 85 3366 7652 / 3366 7653 e e-mail: livia.mesquita@ufc.br