Emissão de certificados para concludentes

Sobre a confecção e emissão dos certificados de conclusão do Curso de Italiano, a Casa de Cultura Italiana esclarece o seguinte:

1- No momento atual, a emissão dos certificados pela SEÇÃO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA (Prex) está suspensa devido falta de material para confeccioná-los.

2- A PREX fez uma solicitação junto à Imprensa Universitária de material para confecção dos certificados de conclusão e no momento estão aguardando a liberação.

3- Os pedidos de emissão de certificados já encaminhados aguardarão numa fila em ordem cronológica até a liberação do material para confecção dos certificados, segundo a Seção de Educação Continuada.

Para mais informações entre em contato com Seção de Educação Continuada (Prex) no Prédio da Pró-reitoria de Extensão – 1º andar, E-mail: educacao.continuada@prex.ufc.br
Atendimento ao público: segunda à sexta, de 14h às 17h ou com a Imprensa Universitária, localizada na Av. da Universidade, 2932 – Benfica, Fortaleza – CE, 60020-180, telefone 3366-7485.