Casas de Cultura divulgam Calendário de Matrícula 2014.2 para alunos veteranos

Data de publicação: 17 de julho de 2014. Categoria: Coordenadoria Geral

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira divulga o Calendário de Matrícula do 2º semestre letivo de 2014 para os alunos veteranos dos cursos de Alemão, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Português e Esperanto.

Matrícula dos aprovados para os semestres II, III, IV, V, VI E VII: 25 e 26 de junho

Matrícula do Instrumental e Alemão Intermediário: 25 e 26 de junho

Matrícula dos alunos reprovados, ex-launos e atrasados: 30 de junho

Troca de horário de alunos matriculados: 28 de junho a 08 de agosto

O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira.

O início das aulas nas Casas de Cultura será 13 de agosto e o término do semestre letivo se dará em 20 de novembro de 2014.

Observações:

• A troca de horário para alunos veteranos poderá ser feita no ato da matrícula, caso haja vagas.
  • As Casas de Cultura Estrangeira somente abrirão inscrições para o “TESTE DE NÍVEL” se houver vagas remanescentes em seus semestres.
  • As taxas de matrícula são pagas semestralmente.
  • O Calendário de Matrícula foi aprovado em reunião do Colegiado da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, realizada no dia 20 de setembro de 2013.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fone: (85) 3366 7606 / 3366 7607