Critérios de Inscrições para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) 2018.2

Data de publicação: 23 de agosto de 2018. Categoria: Notícias, Sem categoria
A Casa de Cultura Britânica divulga os critérios para inscrição nos Exames de Proficiência Leitora em Língua Inglesa – 2018.2.

2ª EDIÇÃO – ALUNOS UFC

A 2ª Edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) oferta 440 vagas para alunos de programas de pós-graduação stricto sensu da UFC.
A inscrição seguirá uma ordem de prioridade, respeitados o limite de vagas e a ordem de inscrição. Os critérios estão listados abaixo na ordem de maior prioridade a menor prioridade:
1. Alunos matriculados no componente curricular Dissertação ou Tese;
2. Alunos matriculados no componente curricular Qualificação;
3. Alunos matriculados no componente curricular Proficiência; e
4. Demais alunos dos programas de pós-graduação da UFC.
Depois de concluir a inscrição, o candidato deve enviar ATESTADO DE MATRÍCULA que comprove o critério de prioridade que escolheu no formulário de inscrição para o e-mail ccbproficiencia@gmail.com. Por exemplo, se o candidato marcou o critério “Alunos matriculados no componente curricular Qualificação”, deve enviar atestado de matrícula comprovando que está cursando esse componente curricular. A lista de deferidos e o local de prova serão divulgados no site das Casas de Cultura Estrangeira no dia 21/09/2018 até às 18h.
LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALUNOS UFC:   https://goo.gl/forms/wUg4eQVjwO9tM4mF2

EDIÇÃO ESPECIAL – PÚBLICO EXTERNO

Essa Edição Especial do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa oferta 100 vagas para alunos de programas de pós-graduação stricto sensu externos à UFC. Poderão participar dessa aplicação os alunos que apresentem vínculo com programas de mestrado ou doutorado de outras universidades que não a UFC.
O critério de deferimento será, além do comprovante de vínculo especificado acima, a ordem de inscrição do candidato. A inscrição inicia às 09h de 20/09/2018 e encerra às 17h de 21/09/2018.
Após efetuar a inscrição, o candidato deve enviar (em formato PDF) comprovante de vínculo com o program de pós-graduação (declaração, atestado de matrícula, etc) para o e-mail ccbproficiencia@gmail.comA lista de deferidos e o local de prova serão publicados no dia 28/09/2018 até às 18h. A prova será aplicada no dia 26/10/2018 de 14h às 16h.
Por fim, informamos que o objetivo do exame é o de avaliar a suficiência leitora do candidato em língua inglesa e por isso, a prova não será elaborada por área.
LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALUNOS EXTERNOS:   https://goo.gl/forms/CCvIzT2FsNHH9Eb23