Curso de Conversação em Língua Alemã – Nível B1

Data de publicação: 1 de março de 2018. Categoria: Cultura Alemã, Notícias

Estarão abertas, no período de 05 a 09 de março de 2018, as inscrições para o Curso de Conversação em Língua Alemã. O curso será ministrado por uma professora nativa e terá como público preferencial alunos regularmente matriculados na Casa de Cultura Alemã. Serão ofertadas 20 (vinte) vagas. Em caso de existência de vagas remanescentes, poderão inscrever-se alunos do Curso de Graduação Letras/Alemão da UFC e a comunidade, nessa ordem de preferência, desde que comprovado conhecimentos linguísticos equivalentes ao Nível B1 de proficiência da língua. O curso possui carga horária de 30h e ocorrerá às segundas-feiras, no horário das 16 às 18h, com início no dia 12 de março de 2018.

Inscrições na Secretaria da Casa de Cultura Alemã no horário das 9 às 12h e das 15 às 18h.

Fonte: Casa de Cultura Alemã – Secretaria  (85) 3366.7643