Divulgado Calendário de Matrículas Veteranos – 2018.1

Data de publicação: 4 de janeiro de 2018. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira, divulga hoje, 04/01/2018, o calendário de matrículas para alunos veteranos 2018.1.
A data de matrícula do curso Alemão Intermediário será no dia 24/01/18, nos horários previstos do calendário.

Observações importantes:
• A troca de horário para alunos veteranos poderá ser feita no ato da matrícula, caso haja vagas;
• A matrícula será efetivada pessoalmente ou por procuração simples (não é necessária a autenticação);
• A matrícula do Curso de Esperanto será realizada na Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Bloco Tupinambá;
• As taxas de matrícula são pagas no Banco do Brasil da Reitoria – UFC, no horário das 09:00 às 16:00 horas, através de GRU preenchida e impressa link http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp conforme instruções no banner Como gerar a GRU?

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366-7606/ 7607.