Divulgado Edital 99/2016 para Seleção Pública de Professor Substituto

Data de publicação: 10 de maio de 2016. Categoria: Coordenadoria Geral

A Universidade Federal do Ceará divulgou no dia 04 de maio o lançamento do Edital 99/2016 de Seleção Pública para Professor Substituto, Setor de Estudo: Língua Francesa.

As inscrições acontecerão nos dias 10, 11, 12, 13 e 16 de maio, na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Av. da Universidade, 2683 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE – Área I do Centro de Humanidades, Fone: (85) 3366.7606/3366.7607.

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira informa aos candidatos deste certame, que a banca examinadora desta seleção será aprovada após o período de inscrição, observando-se possíveis impedimentos entre candidatos e seus membros.

Após a aprovação da banca examinadora, a Coordenadora Geral das Casas de Cultura baixará portaria com o calendário de atividades que será informado aos candidatos através da sítio do Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira e enviado aos e-mails informados no ato da inscrição.

Seguem documentos relativos à seleção:

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – UFC. http://www.progep.ufc.br/concursos-e-processo-seletivo/24-editais-de-selecao-para-professor-substituto-e-visitante/847-edital-99-2016