Divulgado o calendário de testes de proficiência leitora em italiano para Pós-graduação 2015

Data de publicação: 20 de outubro de 2014. Categoria: Cultura Italiana

Ao longo de 2015, a Casa de Cultura Italiana aplicará quatro testes de proficiência leitora em língua italiana para os interessados em cursos de Pós-graduação da Universidade Federal do Ceará que exijam proficiência leitora em Língua Estrangeira. Dois ocorrerão no primeiro semestre e dois no segundo. Os interessados deverão dirigir-se à Casa de Cultura Italiana para se inscreverem, informando nome, telefone, área e a data em que comparecerão ao teste. Em breve será disponibilizado o calendário deste evento.

Fonte: Profa. Lívia Mesquita – fones: 85 3366 7652 / 3366 7653 e e-mail: livia.mesquita@ufc.br