Divulgado resultado da solicitação de reserva de vagas para servidores e estudantes do convênio PEC – 2016.1

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2016. Categoria: Coordenadoria Geral

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira divulga o resultado da Solicitação de Vagas para Servidores (Professores e Técnico-administrativos) e Estudantes Convênio (PEC-G e PEG-PG) para Semestre I dos Cursos Básicos das Casas de Cultura Estrangeira– UFC. (PDF 246 KB)

As matrículas acontecerão no dia 02 de março nas Casas de Cultura, de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00. O classificado deve apresentar CPF e RG expedido pala SSP.

No dia 03 de março, acontecerá a chamada dos classificáveis nas Casas de Cultura, pontualmente às 9 horas.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366.7606