Divulgado o Resultado Final do Teste de Admissão e Teste de Nível – 2017.2

Data de publicação: 9 de agosto de 2017. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria de Concursos – CCV, divulgou hoje, o resultado final do Teste de Admissão e Teste de Nível, para ingresso nas Casas de Cultura Estrangeira – UFC no período 2017.2.

Segue abaixo links com os respectivos calendários de matrículas:
Semestre I: calendario-de-matriculas-para-semestre-I-2017.2
Teste de Nível: Calendário de Matriculas para Teste de Nivel-2017.2

Informações sobre documentação e pagamento:
1. Para concluir sua matrícula, após seguir os procedimentos acima referidos, o candidato (classificado ou
classificável) deverá apresentar à Casa de Cultura para a qual se inscreveu:
1.1. Qualquer documento de identificação com foto (carteira de estudante válida, RG, carteira de habilitação válida, etc);
1.2. Comprovante de escolaridade;
1.3. Comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 80,00), devidamente autenticado pelo banco.
A GRU nominal pode ser impressa conforme orientação do site das Casas de Cultura Estrangeira: https://casasdeculturaestrangeira.ufc.br/como-gerar-a-sua-gru/
2. As Casas de Cultura receberão o comprovante de pagamento da taxa de matrícula dos classificados até às 17h, porém os candidatos deverão observar o horário de fechamento do banco, que é às 16h.
3. Contudo, no dia 17 de agosto, as Casas de Cultura receberão comprovante de pagamento da taxa de matrícula dos classificáveis somente até as 12h.
4. O não comparecimento do candidato no horário referido a sua situação implica em perda de vaga, qualquer que seja a sua classificação. Não haverá outro dia para matrícula de candidatos classificáveis.
5. Os classificados que, por algum motivo, não puderem comparecer à sua respectiva Casa de Cultura para efetuar sua matrícula e os classificáveis para a chamada da matrícula podem enviar um representante, sem a necessidade de procuração, desde que este esteja presente nos horários e locais indicados para a matrícula portando os documentos citados no item 1 e o respectivo valor em dinheiro para efetivar o pagamento da taxa de matrícula no Banco do Brasil. O representante do candidato deve seguir todos os passos acima descritos para conclusão da matrícula do candidato aprovado.
6. A agência do Banco do Brasil da Reitoria – UFC estará com um caixa exclusivo para recebimento do pagamento da taxa de matrícula, não sendo necessário imprimir a GRU nominal detalhada no item 1.3, pois esta agência já possui cópia da GRU.

Fontes: Resultado da Seleção: Coordenadoria de Concursos – CCV. Fone: 3366-9522.
             Matrículas: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366-7606.