Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) 2017.1 tem nova data

Data de publicação: 28 de junho de 2017. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

Em virtude da possibilidade de greve geral prevista para o dia 30.06.2017, a Casa de Cultura Britânica informa o adiamento do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) para o dia 07/07/2017 (sexta-feira), no horário de 09h às 11h. Acesse a lista de deferidos. Os nomes não listados tiveram sua inscrição indeferida por não serem alunos regularmente matriculados em um dos cursos de pós-graduação da UFC ou por terem excedido o número de vagas. Os alunos dos cursos de pós-graduação da UFC, que estejam próximos da data da defesa e com pendência na apresentação de proficiência leitora em língua inglesa, devem procurar as coordenações dos cursos e solicitar envio de memorando à Casa de Cultura Britânica, solicitando aplicação especial. O memorando deve apresentar justificativa clara que aponte a necessidade da aplicação especial e a lista de alunos que se submeterão ao Exame. Acesse as Orientações EPLLI para o dia da prova.