Halloween das Casas de Cultura Estrangeira

Data de publicação: 25 de outubro de 2017. Categoria: Coordenadoria Geral, Sem categoria

A Coordenadora Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Márcia Gradvohl, convida a todos a “pegarem suas vassouras e virem prestigiar” o Halloween das Casas de Cultura Estrangeira-UFC,. O evento tem como objetivo a disseminação da importância e do ensino das línguas estrangeiras, além de promover um momento de união e convivência entre os alunos das Casas de Cultura e dos cursos de Graduação.
A festa acontecerá no dia 31/10/2017 (terça-feira), no horário de 19:30 h às 21:30 h, no bosque Moreira Campos do Centro de Humanidades, Área 1, e terá as seguintes atividades:

Competições organizadas:
– Batalha da Maçã;
– Melhor fantasia;
– Batalha do cachorro quente;
– Batalha do melhor cantor(a);
– Batalha do Jack O’Lantern.

Diversões:
– Piscina de bolas;
– Balões surpresa;
– Caixão RIP (Rest In Peace) para fotos;
– Noiva Cadáver para fotos;
– Karaokê (a pedidos).

E mais: A festa terá Pula-Pula e DJ liberado durante toda a festa.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira-UFC. Fone: 85-33667606.