Inscrições deferidas para o exame de proficiência leitora em língua espanhola (EPLLE) 2017.2

Data de publicação: 6 de outubro de 2017. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

A Casa de Cultura Hispânica divulga a relação das inscrições deferidas para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola (EPLLE) destinadas aos estudantes de cursos de pós-graduação strictu sensu de quaisquer universidades brasileiras. A aplicação do exame ocorrerá no dia 27 de outubro, de 14h30min às 16h30min, nas salas do Bloco Tupinambá de Andrade, ao lado da Casa de Cultura Hispânica, Área 1 do Centro de Humanidades, Campus Benfica.  O resultado será divulgado até trinta dias após a aplicação do exame.