Matrícula Candidatos Classificados e Classificáveis Semestre 1 – 2018.2

30 de julho de 2018

Leia atentamente toda a informação abaixo para não ter problemas na hora de sua matrícula.

Matrícula dos classificados: 01 de agosto de 2018. Para tanto, deverão estar presentes no andar térreo do prédio da Casa de Cultura do Curso para a qual se inscreveu para a realização da matrícula nos seguintes horários:

De 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 (não haverá matrícula fora desse horário)

Não haverá outro dia para matrícula de candidatos classificados.

Matrícula dos classificáveis: 02 de agosto de 2018. Os classificáveis preencherão as vagas não ocupadas pelos classificados e deverão estar presentes no andar térreo do prédio da Casa de Cultura para a qual se inscreveram para a chamada, pontualmente, às 9:00.

Informações para todos os candidatos classificados e classificáveis:

1. Para concluir sua matrícula, após seguir os procedimentos acima referidos, o candidato (classificado ou classificável) deverá apresentar à Casa de Cultura para a qual se inscreveu qualquer documento de identificação com foto válido (carteira de estudante, RG, carteira de habilitação, etc.), comprovante de escolaridade e de pagamento da taxa de matrícula (R$80,00 – somente para os classificados), devidamente autenticado pelo banco, até às 17:00 do dia 01 de agosto de 2018 (para os classificados) e até às 16:00 do dia 02 de agosto de 2018 (para os classificáveis).

2. Os classificáveis só efetuarão o pagamento da taxa de matrícula após a confirmação da sua vaga pela chamada. Caso não cumpra esse prazo, sua matrícula não será efetuada e o candidato perderá a vaga, qualquer que seja sua classificação.

3. Os classificáveis somente poderão matricular-se nos horários acima mencionados, no caso de haver vagas disponíveis. O não comparecimento dentro do horário acima mencionado implica em perda de vaga, qualquer que seja a sua classificação. Não haverá outro dia para matrícula de candidatos classificáveis.

4. Os classificados que, por algum motivo, não puderem comparecer à sua respectiva Casa de Cultura para efetuar sua matrícula e os classificáveis para a chamada da matrícula podem enviar um representante, sem a necessidade de procuração, desde que este esteja presente nos horários e locais indicados para a matrícula portando os documentos citados no item 1 e o respectivo valor em dinheiro para pagamento da taxa de matrícula. O representante do candidato deve efetuar todos os passos acima descritos para conclusão da matrícula do candidato aprovado.

5. O pagamento da matrícula pode ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil mediante a apresentação da GRU (para imprimir o boleto da GRU, é só clicar em Como Gerar a GRU no lado direito da página inicial das Casas de Cultura). No caso dos candidatos classificados, recomendamos que efetue o pagamento antecipadamente.

6. Isenção: para a isenção do pagamento da taxa de matrícula, o candidato deverá apresentar um documento que comprove a sua isenção. Veja se você tem direito à isenção da taxa de matrícula clicando em Isenção de matrícula no lado direito da página inicial das Casas de Cultura.

Início das aulas:

06/08/18 para as turmas de segundas e quartas.

07/08/18 para as turmas de terças e quintas.

Atenciosamente,

Prof. Marcos Norelle F. Victor
Coordenador Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC