Matrícula dos alunos veteranos do Curso de Português para Estrangeiros em 2018.1

Data de publicação: 23 de janeiro de 2018. Categoria: Cultura Portuguesa, Notícias

A Casa de Cultura Portuguesa informa que a nova data de matrícula dos alunos veteranos dos semestres II e IV do Curso de Português para Estrangeiros será nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018. Portanto, tais alunos só precisam se dirigir à secretaria da citada Casa para efetuar suas matrículas, bastando, para estar matriculado, assinar a folha de matrícula.

As aulas começam no dia 19 de fevereiro para o semestre II e no dia 20 de fevereiro para o semestre IV. Para o semestre II, as aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h40 e para o semestre IV, às terças e quintas, das 9h30 às 11h10.

Fonte: Prof. Nonato Furtado, coordenador do Curso de Português para Estrangeiros