Servidores e alunos PEC-G e PEC-PG podem solicitar vagas nas Casas de Cultura

Data de publicação: 4 de julho de 2016. Categoria: Cultura Hispânica

Servidores e alunos PEC-G e PEC-PG podem solicitar vagas nas Casas de Cultura até sexta

Servidores docentes e técnico-administrativos da UFC e estudantes estrangeiros vinculados aos programas Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e de Pós-Graduação (PEC-PG) podem solicitar, de 4 a 8 de julho, vaga no primeiro semestre dos cursos básicos das Casas de Cultura Estrangeira (semestre 2016.2).

Os interessados devem comparecer das 8h às 12h ou das 14h às 17h, no prédio da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira (área 1 do Centro de Humanidades). O resultado da solicitação será divulgado no dia 15 de julho, e a matrícula dos classificados ocorrerá no dia 18 deste mês.

No ato da inscrição, além do formulário preenchido, os servidores deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: contracheque do mês de junho de 2016 e carteira de identidade. Já os estudantes dos programas PEC-G e PEC-PG devem levar, além do formulário, original e cópia do passaporte e do histórico da UFC.

Informações completas no Portal da UFC e no site das Casas de Cultura Estrangeira.