Teste de Nível – Matrícula 2016.2

Data de publicação: 20 de setembro de 2016. Categoria: Cultura Alemã

Em virtude da greve da rede bancária, as Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará-UFC realizarão uma PRÉ-MATRÍCULA dos candidatos aprovados e classificáveis no Teste de Nível 2016.2.

De acordo com o calendário divulgado pela Coordenadoria de Concursos-CCV, a pré-matrícula ocorrerá nos dias 22 de setembro de 2016 para os candidatos aprovados e no dia 23 de setembro de 2016 para os candidatos classificáveis. A efetivação da matrícula ocorrerá com a apresentação do comprovante de pagamento da taxa (GRU), após o fim do movimento grevista, conforme orientações da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira.